Nêssa regrava “Margarida Perfumada”, do Timbalada

Nêssa regrava “Margarida Perfumada”, do Timbalada

Um clássico da música popular baiana, que correu o Brasil e o mundo nos meados dos anos 90, acaba de ganhar  nova versão. “Margarida Perfumada”, um dos maiores sucessos da Timbalada, está com roupagem pop na releitura que Nêssa lança nas plataformas digitais nesta quinta-feira. A faixa faz parte do projeto “Bota no Repeat”, série de singles da cantora e compositora que é um dos maiores destaques da nova cena soteropolitana.

Nêssa regrava “Margarida Perfumada”, do Timbalada

Margarida segue perfumada, gata e exalando o clima gostoso do Carnaval da Bahia, desta vez com o frescor de beats envolventes e células do pagodão. A interpretação de Nêssa, cheia de personalidade é recheada de sensualidade, abertura de vozes e muito suingue. O single, que sai pela Isé em parceria com a Musequal, teve produção de ÉoCross e ganhou Lyric Vídeo e a capa produzidos pela própria Nêssa.

O lançamento que chega através da Isé com distribuição da Musequal é uma homenagem aos 30 anos da Timbalada. “Precisamos reverenciar este grupo que é uma das maiores criações da música nacional. A Timbalada com todo seu ritmo e simbologias é uma das mais fortes representações da música da Bahia”, afirma Nêssa. 

A cantora revela que esta faixa em especial resgata momentos especiais da sua infância. “Traz lembranças muito fortes da minha convivência com minha mãe. Além de adorar a linha melódica, esta canção me emociona muito porque me faz viajar pra esses momentos”. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<