VEM AÍ! Lucas Koka vai processar Karol Conka por ofensas e humilhações durante BBB 21

VEM AÍ! Lucas Koka vai processar Karol Conka por ofensas e humilhações durante BBB 21

Já que é pra processar, processei! Ao que tudo indica, os ataques sofridos por Lucas dentro do BBB 21 não ficaram impunes e agora os brothers e sisters que compactuaram com essas ações vão precisar responder judicialmente pelos seus atos.

A assessoria artística de Lucas emitiu um comunicado nesta manhã (08) informando que começou a reunir os vídeos onde Lucas passou por humilhações e tortura psicológica desferidas pela artista Karol Conka e iniciará um processo judicial contra a intérprete de “É o Poder” para a reparação dos danos causados a imagem e ao psicológico do rapaz. A informação foi intensificada quando Lucas desistiu do programa, mas a família do jovem já pretendia acionar a artista juridicamente antes mesmo do rapaz deixar o jogo, informação confirmada pelo advogado de Lucas, Fernando Santos.

O comunicado oficial foi postado na conta oficial de Lukas Koka no Twitter e os representantes de Karol Conka deverão ser acionados brevemente para tomar ciência da ação judicial em nome da artista.

Fãs de Lucas reuniram coletâneas de vídeos com diversos momentos onde Karol ataca Lucas, confira:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<