Hailey Bieber agradece Avril Lavigne pelo apoio que ela deu para Justin Bieber após descoberta do lyme; diva responde

Na tarde hoje (08), foi revelado, pelo TMZ, que Justin Bieber contraiu a doença de lyme durante o ano de 2019, o que acarretou a ele uma grande depressão. Pouco tempo depois, o astro acabou confirmando a veracidade da notícia em uma nota do Instagram.

Tendo a condição chegada aos portais noticiários de todo o mundo, Hailey Bieber, modelo e esposa do cantor, decidiu ir a publico, através do Twitter, para agradecer Bella Hadid, Gigi Hadid, Yolanda Hadid e Avril Lavigne pelo apoio que elas dão as pessoas que contraíram tal doença.

Não se sabe qual foi o contato que Hailey e Justin tiveram com as quatro citadas acima, mas sabemos que, de qualquer forma, foi bem importante para eles.

“Para aqueles que estão tentando minimizar a gravidade da doença de Lyme. Faça suas pesquisas e ouça as histórias de pessoas que sofrem com ela há anos. Tirar sarro e menosprezar uma doença que você não entende, nunca é o caminho, basta se educar.”

“Eu quero dizer um enorme obrigado a Yolanda Hadid, Bella Badid e GiGi Hadid por me trazerem tanta clareza e informações sobre a doença de Lyme e por ajudar a responder minhas perguntas sobre o curso de ações, sintomas, etc. Amo essas três mulheres incríveis!”

“E enviando tanto amor para Avril Lavigne, obrigado por tudo que você faz para educar as pessoas sobre Lyme. Você é incrível!”

Este tweet acima, foi respondido pela própria Avril, que agradeceu Hailey pelas belas palavras a ela dirigidas. Lavigne ainda aproveitou a ocasião para avisar sobre seu projeto com a “The Avril Lavigne Foundation”, onde ela ajuda no tratamento de pessoas que contraíram o lyme:

Tweet 1: “Obrigada, Hailey Bieber, por suas amáveis palavras. Lamento saber que Justin Bieber tem passado por essa terrível doença. O fato de ser difícil de diagnosticar é tão debilitante, isso foi algo que eu também sofri.”

Tweet 2: “É por isso que eu dediquei tanto tempo, energia e esforço a educar e ajudar a outros na The Avril Lavigne Foundation, a manterem a sua #HeadAboveWater. Como você sabe, lyme é uma doença global, mas não uma prioridade global… vamos mudar isso juntos!!!”

Caso não se lembre, Avril Lavigne (prima de 12º de Justin Bieber) e Yolanda Hadid contraíram o lyme e, após não conseguirem um diagnóstico rápido, passaram por fases muito avançadas da doença. Felizmente, hoje as duas estão bem, mas continuam se tratando.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<