O ator Ezra Miller está envolvido em mais uma polêmica e das grandes. De acordo com o TMZ, o astro de “Animais Fantásticos” teria drogado e, possivelmente, agredido uma jovem de 14 anos. A família teria pedido uma ordem de proteção e alegam “má influência“.
De acordo com o tabloide, Miller teria oferecido maconha, LSD e bebidas alcoólicas à Tokata Iron Eyes em meados de 2017. Na época, a jovem possuía apenas 14 anos e o ator 24. Conforme os documentos obtidos, ambos se conheceram em 2016, enquanto visitavam a Reserva de Standing Rock, em Dakota do Norte. No ano seguinte, época em que aconteceram os casos relatados, Ezra teria levado a jovem à Londres, para conhecer os estúdios de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.
>>> Em vídeo, Ezra Miller enforca e joga fã no chão em público
Segundo a família de Tokata, a jovem desistiu de estudar em 2021 por causa do ator e, já no começo de 2022, teria sido encontrada com hematomas no corpo e sem auxílio para viver de forma independente na residência de Miller. “Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente como ela“, afirmou a família, que disse que a jovem fugiu de Nova York para viajara com o ator para Vermont, Havaí e Los Angeles.
A família entrou com recursos judiciais para emitir uma ordem de proteção contra Ezra Miller. Segundo o TMZ, Tokata teria afirmado estar mentalmente estável e que o ator a ajudava muito. Porém, a jovem, hoje com 19 anos, teria excluído sua conta.