Camila Cabello fala sobre disband do 5H e diz querer saber o que ocorre de diferente no Little Mix

Camila Cabello concedeu uma entrevista ao The Telegraph para contar detalhes de seu novo álbum, e, no decorrer da mesma, a morena falou um pouco mais sobre sua época de Fifth Harmony.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-video-promocional-de-seu-novo-album-camila-cabello-conta-o-que-sabe-sobre-amar-assista/

A diva conta que o grupo em si era como uma pessoa a parte, e que ela e as outras integrantes tinham que servir à esta pessoa, o que levou ao cansaço e, depois, ao disband, chegando a citar o raro de caso do Little Mix, que se mantem junto a pouco mais de 8 anos. Confira a fala da diva:

“Fifth Harmony era como se fosse uma pessoa a parte, era como se nós estivéssemos lá para servir ao grupo. É tão normal grupos se desintegrarem. Eu acho que tem que acontecer algum tipo de milagre para 5 pessoas permanecerem juntas. Eu sou tão interessada para saber o que acontece de diferente com o Little Mix.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/finneas-fala-sobre-novas-parcerias-com-camila-cabello-sam-smith-e-demi-lovato/

Você também concorda com a fala de Camila? Para quem não se lembra, Cabello saiu do Fifth Harmony no ano de 2016, e foi bastante julgada por sua atitude.