Grupo de k-pop STELLAR anuncia disband após sete anos

Mais uma triste notícia de disband para os amantes de girl groups de KPop. Juntas há sete anos e até com passagem pelo Brasil, as meninas do STELLAR vão se separar em breve e finalizar oficialmente o projeto musical.

Ainda ontem (25), em um encontro com fãs, Minhee, Hyoeun, Soyong, Youngheun, além de Gayoung e Jeonyul, elas revelaram a triste notícia, afirmando que tentaram renovar seus contratos, mas foram dispensadas pela The Entertainment Pascal. Assim como outras artistas do segmento, as garotas devem continuar trabalhos diversos no entretenimento separadamente: em outros grupos, solo ou trabalhando com TV e atuação.

Através de seu Instagram, Minhee escreveu uma carta aos fãs, agradecendo o apoio durante todos esses anos e relembrando memórias boas com o grupo.

https://www.instagram.com/p/BfpjDmLH-Mh/?utm_source=ig_embed

“Eu pensei que este momento estaria distante, mas já passou do tempo… Olhando para trás, os momentos com os fãs se tornarão inesquecíveis. Agora seguimos caminhos separados… E tentarei o melhor para vocês, então, me deem apoio. A todos os fãs que deram apoio em todos esses anos, fico agradecida. Eu realmente não esquecerei disso. Amo vocês.”

STELLAR debutou ainda em 2011 com o single “Rocket Girl”. Já os sucessos foram “Marionette” e “Sting”.

As meninas não são as primeiras que deixam fãs de pop coreano ‘desamparados’. Por diferenças criativas e também problemas com as agências, grupos como 2NE1, 4MINUTE, KARA, RAINBOW, T-ARA e SISTAR chegaram ao fim nos últimos dois anos.