Em evento solidário, Selena Gomez revela que uma de suas novas músicas se parece com "Who Says"

Na última sexta-feira (7), Selena Gomez participou do Children’s Mercy Hospital’s Big Slick 2019 Celebrity Weekend, evento esportivo solidário realizado em Kansas City, Missouri (EUA), que contribui na arrecadação de verba a ser utilizada na pesquisa que combate o câncer infantil.

Além de participar de uma partida de softball, a cantora tirou fotos, conversou com diversas pessoas presentes no evento e, por fim, respondeu a pergunta de uma fã, revelando o nome de uma das canções que estarão em seu novo álbum.

https://twitter.com/SGcharts/status/1137128223052115968

Ao ser questionada sobre qual música é a mais inspiradora para ela, Gomez revela que se trata de uma canção inédita, chamada “Grateful“, que é parecida com a faixa “Who Says“, lead single do álbum “When The Sun Goes Down“.

Nas redes sociais, a notícia foi muito bem recebida pelos Selenators, visto que “Who Says” contribui para disseminar a positividade ao redor do mundo. Selena, por sua vez, também já demonstrou ter bastante orgulho da canção diversas vezes.

Selena Gomez conquista nova marca inédita e histórica para artistas femininas no Spotify

Em 2011, durante uma entrevista para a Billboard, a cantora revelou que a canção do disco “When The Sun Goes Down” é, provavelmente, a sua favorita. “Acho que ela tem muito significado, além de ser um grande hino. A faixa conquistou o certificado de platina e eu fiquei muito animada. Recebi a notícia quando estava promovendo o álbum, então me senti ainda mais encorajada”.

Relembre o videoclipe abaixo: