Comemorando o aniversário de "Ray Of Light", Madonna alfineta indústria: "trabalhando com artistas do começo ao fim sem milhões de compositores e 15 minutos para cada um"

Os 20 anos do “Ray Of Light”, álbum de Madonna premiado pelo Grammy 3 vezes foi não só lembrado por milhões de fãs ao longo do planeta como também por Guy Oseary, empresário da cantora.

Para ele, um momento especial pois foi ali que começou a trabalhar oficialmente com a rainha do pop, e neste domingo (25), compartilhando uma entrevista antiga ao lado de Madonna na celebração da data, a própria cantora usou seu Instagram, para digamos, dar uma leve alfinetada na indústria fonográfica atual e o trabalho de artistas que precisam repartir seus projetos em milhões de pessoas para alcançar o resultado final, nos chamados acampamentos de compositores.

Já outros, ficaram na dúvida…

Seria uma indireta para a atual gravadora dela, a Interscope e a forma de trabalho deles que não estaria lhe agradando?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-comeback-e-real-madonna-revela-que-esta-trabalhando-em-novas-musicas/

Acampamento de compositores

É uma prática comum nos dias de hoje em que várias pessoas são chamadas pelo artista e sua equipe para ficarem isolados em um local, e a partir daí, produzem letras e melodias e apresentar para estes artistas, as melhores propostas, vencem.

“Aniversário de 20 anos do álbum Ray Of Lght. Um dos melhores discos de todos os tempos. Foi o primeiro álbum da Madonna no qual eu trabalhei. Você pode ver nesse vídeo o tipo de relacionamento que sempre tivemos….NADA mudou. Se você filmar isso hoje, será a mesma dinâmica. Amo esta mulher. Amo este álbum. Um dia ela vai fazer uma turnê apenas para ele. O álbum merece ser apresentado do começo ao fim. Admiração por William Orbit por este brilhante trabalho no álbum. Também os clipes de Frozen e Ray Of Light. Foram anos divertidos.”

Resposta da cantora:

“Você pode me ajudar por favor? haha Lembrem-se quando eu fazia álbuns com outros artistas do começo ao fim e me permitiam ser visionária sem ter que ir a acampamentos de compositores onde ninguém fica por mais de 15 minutos….. em breve.”

No momento, Madonna está trabalhando no seu novo álbum e turnê.