Katy Perry confirma álbum para este ano: “não vamos deixar o coronavírus nos impedir de dançar”

Em uma série de vídeos, Katy Perry confirmou que o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, ainda sem título, acontecerá independente de quarentena ou não.

“Eu definitivamente preciso continuar criativa. Em Califórnia terão diversas regras e maneiras corretas de fazer as coisas, não vamos simplesmente voltar ao normal, então eu vou lançar um álbum esse álbum, em quarentena ou não, porque nós não vamos deixar o coronavírus nos impedir de dançar, mesmo que estejamos dançando em casa. E, também, eu acredito que algumas dessas canções podem servir de ajuda e fornecer poder, esperança, diversão e, com isso, de saber que irão existir muitas formas de restrição, eu tenho que inovar. Então me ajudem com planos inovadores neste caminho e, não vai ser uma super produção como quando temos todas as habilidades de acesso e tudo mais, como costumávamos ter, mas eu acho que a música vai falar por si só, ok?” comentou a cantora.

O primeiro single do projeto, intitulado “Daisies”, chega nesta sexta-feira (15) em todas as plataformas. Outras informações sobre o álbum ainda não foram reveladas.