Nova série do brinquedo assassino “Chucky” terá protagonista gay; confira o trailer

Nova série do brinquedo assassino “Chucky” terá protagonista gay; confira o trailer

Novidades da série ‘Brinquedo Assassino’, que marcará o retorno do mortal boneco “Chucky”,

Durante a Comic-Con San Diego 2021, revelaram que “Chucky”, a nova série inspirada no brinquedo assassino, terá um protagonista gay.

A confirmação da notícia feita pelo próprio criador da franquia, Don Mancini, durante painel na Comic-Con, que além disso neste ano, mais uma vez realizada de forma virtual devido à pandemia de coronavírus

Nova série do brinquedo assassino “Chucky” terá protagonista gay; confira o trailer

“Há muitas cenas ótimas entre Zackary Arthur, interpretando Jake, e o seu amigo e crush, Devon, vivido pelo ator Björgvin Arnarson, afirmou Mancin.

O roteirista ainda disse que decidiu retornar à tradição de ter um protagonista jovem, neste caso adolescente, por ser uma demanda dos fãs, mas quis dar uma repaginada na franquia.

“Eles amavam que o protagonista era uma criança, dessa vez, eu quis mudar um pouco o paradigma. Ao invés de focar em crianças de seis ou sete anos de idade, por exemplo, mas achei que seria mais interessante mostrar como Chucky interage com adolescentes“, comentou.

Além de detalhes sobre o protagonista, como resultado a série teve ganhou um trailer inédito, que mostra o brinquedo aterrorizando uma família.

Confira o trailer da nova série:

Mancini revelou que alguns personagens antigos podem retornar na serie.

“Com essa série, nossa missão é preservar o clima tenso do filme original. Mas, ao mesmo tempo, continuar expandindo a trama que nós construímos no decorrer dos sete filmes que lançamos nos últimos 30 anos. Acho que os fãs irão amar os novos personagens que nós introduzimos na produção e também o retorno de outros personagens conhecidos. Não será apenas o “Chucky” mas também teremos o retorno de outros personagens que os fãs querem voltar a ver. Há uma boa chance deles aparecerem.” comentou o autor.

“Chucky” será transmitida pelos canais Syfy e USA Network, com previsão de estreia para 12 de outubro, na véspera do Halloween, mas ainda não tem previsão de exibição no Brasil.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<