De Lady Gaga à Ana Carolina, Gloria Groove revela inspirações para o álbum “Lady Leste”

De Lady Gaga à Ana Carolina, Gloria Groove revela inspirações para o álbum “Lady Leste”

Gloria Groove concedeu uma coletiva de imprensa com vários jornalistas nessa sexta-feira (15) e aproveitou para contar alguns detalhes sobre seu novo álbum, “Lady Leste”, que ainda segue sem data de lançamento anunciada.

Segundo a cantora, o sucessor do projeto “Affair” pode ser descrito com uma palavra: “sonho“. Groove disse que agora ela se sente segura para ser quem ela sempre quis ser como artista e falar sobre o que ela sempre teve vontade de falar.

Relutante para não soltar nenhum spoiler comprometedor, a drag queen tentou ser a mais direta possível nas respostas, mas trouxe novidades para os fãs. Ela deixou claro que o projeto é um grande passeio por gêneros, passando pelo pop, funk, samba, trap, entre vários outros. Gloria também confirmou que o álbum terá mais de um gênero nunca cantado por ela antes, mas não revelou quais.

Sobre as inspirações, a artista revelou que Lady Gaga foi uma das grandes inspirações para o projeto, principalmente no seu atual single. Além da interprete de “911”, Gloria Groove disse ter se inspirado no rapper Lil Nas X e nos brasileiros Thiaguinho e Ana Carolina, além de outros artistas.

Alguns fãs notaram uma semelhança entre “A QUEDA” e “If U Seek Amy”, da Britney Spears, mas Gloria disse não ter se inspirado diretamente nesse trabalho da cantora, embora concorde com as semelhanças e que fica muito feliz com isso, já que ama a era “Circus”.

A interprete de “A Tua Voz” revelou nunca conseguir se prender apenas em uma coisa, com uma pequena exceção do projeto “Affair”, que mesmo assim passeou por diversos estilos do R&B, e com “Lady Leste” será a mesma coisa dos projetos anteriores. O álbum começará em uma vibe “lá em cima” e terminará “dark“, no mesmo estilo de “BONEKINHA” e “A QUEDA”.

Fique ligado no Portal Famosos Brasil para ficar por dentro de todos os detalhes do novo álbum de Gloria Groove. Corre para conversar com a gente nas redes sociais, estamos de esperando.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<