Espetáculo de Travis Scott, “ASTROWORLD Fest”, deixa oito mortos e 300 feridos

Com os shows nos Estados Unidos estarem finalmente restabelecidos, o rapper Travis Scott retomou sua série de espetáculos pelo pais e claro, os fãs trataram logo de esgotar todos os ingressos para assistir o ídolo.

Na última madrugada, Travis realizou o primeiro show extraordinário da “ASTROWORLD Fest”, que contará apenas com duas datas e obviamente o rapper lotou o a NRG Arena, em Houston. Já na entrada do espetáculo, já foi possível ver uma total desordem, os fãs acabaram sendo pisoteados e machucados.

Durante o espetáculo algumas pessoas passaram mal e foram socorridas pelos seguranças, em um dos momentos do espetáculo, Travis parou o show e pediu para sua equipe socorrer o rapaz:

Segundo a polícia de Houston, houveram cerca de 300 pessoas que se queixaram de ferimentos e outras oito foram dadas como mortas. As causas não foram reveladas.

“Pelo menos 8 pessoas foram vítimas fatais e muitas estão feridas. Pelo menos 50 mil pessoas compareceram ao ASTROWORLD Festival”.

O rapper se pronunciou sobre o ocorrido e lamentou o falecimento dos fãs e revelou estar completamente devastado. O show que aconteceria hoje (06), foi cancelado.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets