Academia do Grammy Latino faz homenagem à Marília Mendonça

Academia do Grammy Latino faz homenagem à Marília Mendonça

Ainda é completamente inacreditável aceitar a ideia de que Brasil perdeu uma das maiores vozes da história e de forma tão precoce. Fomos obrigados a nos despedir de Marília Mendonça nesta última sexta-feira (05), após a cantora e sua equipe ser vítima de um triste acidente aéreo.

Centenas de artistas ao redor do Brasil prestaram suas condolências à Marilia e seus familiares, pessoas do Brasil e do mundo também utilizaram suas redes sociais para dar o último adeus para a Rainha da Sofrência. A Academia do Grammy Latino fez uma bela homenagem para a intérprete de “Infiel”.

A mensagem foi emitida pelo presidente da Academia, Manuel Abdul. Leia na íntegra:

Marília Mendonça foi uma jovem e incrível cantora. Foi a voz de toda uma nova geração da música sertaneja brasileira.

Mendonça foi nomeada pela primeira vez ao Grammy Latino em 2017, na categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e ganhou em 2019 com o disco “Todos Os Cantos”, que incluía uma série de shows gravados em todas as capitais do Brasil. Neste ano, Marília está indicada na mesma categoria.

Sentiremos muita falta de Marília, mas seu legado viverá para sempre em sua música. Nossos profundos pêsames para sua família neste momento tão difícil.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<