Requerendo 10 BILHÕES de dólares, Travis Scott é processado por mais de 1.500 pessoas após o “Astroworld Festival”

Requerendo 10 BILHÕES de dólares, Travis Scott é processado por mais de 1.500 pessoas após o “Astroworld Festival”

Travis Scott pode estar prestes a encarar uma das maiores batalhas judiciais de sua vida, já que o rapper e toda sua equipe de logística podem se tornar réus em um processo bilionário.

Segundo o advogado advogado Brent Coon, da Brent Coon & Associates, o “Astroworld Festival” foi uma grande tragédia e as pessoas merecem receber justiça pelos danos físicos e psicológicos que sofreram durante o espetáculo de Travis Scott, além das mortes que aconteceram no evento.

Cerca de 1.547 clientes estão processando Travis Scott, Drake e a Live Nation pela má gestão do evento e juntos, estão requerendo uma bagatela de 10 BILHÕES de dólares, mais de 50 bilhões de reais para reparação dos danos causados.

“Acredito que nosso escritório seja o mais adequado para ajudar a conduzir este caso, não apenas por causa do número de vítimas que selecionaram nosso escritório para representá-los nesta ação, mas devido ao fato de que possuímos ampla experiência jurídica, conforme demonstrado por nosso líder advogados trabalham em muitas explosões de fábricas, recalls de produtos e outras ações de responsabilidade civil em massa”, contou o advogado – (Tradução por Rap Mais).

O advogado que representa o caso, revelou também que vai trazer à tona todas as falhas de preparo que o show teve, além do fato de ninguém ter interrompido o espetáculo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<