Era latina de Christina Aguilera muito em breve

Era latina de Christina Aguilera muito em breve

Aguilera é o novo rosto da SweeTarts, empresa de doces famosa ao redor do mundo, a entrevista foi uma colaboração da diva e da marca para um mixer de músicas online (SweeBEATS Mixer). Em entrevista para a revista People, a diva falou mais sobre seu álbum espanhol que está muito próximo de ser lançado.

Xtina trabalha em dois álbuns simultaneamente, inglês e espanhol, a cantora está animada e focada novamente na música: “Estou cantando com mais paixão, amor, respeito e experiência do que nunca. Sempre inseri estilos diferentes nos meus álbuns. O último disco (Liberation, 2017) explorou-me saindo de uma época em que eu sentia que estava saindo de um lugar onde não estava tão feliz e queria redescobrir quem eu era como artista, voltar a fazer isso e ter liberdade de fazer. Agora estou em um ótimo lugar.” Disse a intérprete de Dirrty.

Aguilera sempre nadou por vários estilos musicais ao longo de sua carreira e isso a torna única e original. Com descendências latinas, a voz da geração conta mais sobre o processo do novo álbum em espanhol: “Irão mergulhar mais profundamente nas minhas raízes, tratar de muitos estilos clássicos. Verão muitas dessas influências nesse disco, assim como música que soa fresca”.

Música para o pai

Em seu novo álbum em espanhol, Aguilera irá tocar num ponto muito pessoal, seu pai. Ela conta que escreveu uma música para ele. Para quem não sabe Christina e o pai, Fausto Aguilera, nunca tiveram uma boa relação, pois Christina e sua mãe sofriam abusos domésticos. Estes estão relatados na emocionante música ‘Oh Mother’ do álbum ‘Back to Basics’, 2006, de Xtina.

“Este álbum é um momento de encerramento de círculos para mim. Foi algo que eu quis fazer durante tantos anos e, dada à oportunidade neste momento, tenho uma equipe incrível que me apoia. Não há nada como estar rodeada de músicos latinos, a energia que trazem à mesa, o amor e a paixão. Na verdade, a música me inspirou de novo ao fazer este álbum”.

Duas décadas já se passaram de ‘Mi Reflejo’, o primeiro álbum em espanhol de Christina, este trouxe versões dos singles do primeiro álbum na língua espanhola e músicas inéditas, foi um sucesso comercial na América Latina, além de ser 6X platina nos EUA, vender mais de 5 milhões de cópias ao redor do mundo e ainda pôr a loira na história como a primeira artista americana a ganhar um Grammy Latino. Ansiosos para nova era Latina?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<