LENDA: Christina Aguilera ultrapassa 5 bilhões de reproduções no Spotify

LENDA: Christina Aguilera ultrapassa 5 bilhões de reproduções no Spotify

Christina Aguilera registra mais de cinco bilhões de streamings no Spotify. Uma das principais plataformas de streamings revela balanço da artista.

Curiosidades

São quase 17 milhões de ouvintes mensais, 9 álbuns de estúdio disponíveis no Spotify, incluindo o polêmico “Just Be Free”. O primeiro álbum de Christina, após a saída do “The Mickey Mouse Club”, as gravações ocorreram entre os anos de 94 e 95 quando ela tinha 15 anos e o lançamento foi em 2001. Estranhou né? Porque o primeiro álbum de estúdio que conhecemos é o homônimo “Christina Aguilera” de 1999. O “Just Be Free” foi à introdução de Aguilera no mercado americano.

LENDA: Christina Aguilera ultrapassa 5 bilhões de reproduções no Spotify

Xtina tentou impedir o lançamento do álbum e abriu uma ação contra a gravadora da época, pois alegava estarem usando seu nome indevidamente e licença na obra, devido ao sucesso de Christina pós-clube do Mickey. No final, entrou em acordo com a antiga gravadora, a exigência foi uma carta da própria cantora aos fãs em cada cópia do disco. “Just Be Free” vendeu mais de 130 mil cópias até o momento.

Singles em destaque no Spotify

LENDA: Christina Aguilera ultrapassa 5 bilhões de reproduções no Spotify

São só hits atemporais que amamos. O single mais reproduzido é “Say Something” parceria da diva com a banda A Great Big World, são quase 800 milhões de reproduções. Em seguida temos o debut single, a icônica “Genie In A Bottle” com mais de 200 milhões de streamings.

Em terceiro lugar temos a emocionante balada “Beautiful” também com mais de 200 milhões de reproduções. O quarto lugar é do o single #1 no UK, a sexy “Dirrty” e por último a colaboração com P!nk, Mya e Lil’ Kim, “Lady Marmalade”, inclusive há grande probabilidade de uma reunião para comemoração dos 20 anos do lançamento da música, clica no link abaixo para saber mais informações sobre à reunião.

>>> LADY MARMALADE: Xtina, Mya, Li’l Kim, P!nk, Missy Elliot e Patti LaBelle, nova reunião poderá acontecer

Agora conta aí. Qual sua música favorita da Christina Aguilera?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<