Emma Watson revela que recusou estrelar "La La Land" para dedicar-se a "A Bela e a Fera"

Como alguns já sabem, Emma Watson foi uma das atrizes cotadas para o papel de Mia em no filme “La La Land”, quando ainda especulava-se quem seria a atriz principal do filme, que por final teve Emma Stone como escolhida, o que lhe rendeu seu primeiro prêmio Oscar de Melhor de Atriz.

Eis que em uma entrevista recente ao programa SiriusXM Town Hall, após ser perguntada sobre o musical, Watson revelou o porquê de ter declinado sobre a oportunidade. Ela sabia que se comprometer ao papel de Belle em “A Bela e a Fera” tomaria muito de seu tempo, trabalho e esforço, inviabilizando protagonizar algum outro papel no momento:

“Eu sabia que eu teria que passar por aulas de equitação, dança, três meses de canto e eu sabia que teria que estar em Londres para fazer tudo isso. E este não era um filme que eu simplesmente poderia me jogar num pára-quedas e ir. Eu sabia que tinha que trabalhar duro e estar aonde deveria estar. Então, com os conflitos de agenda, não ia funcionar”

Emma não queria dividir-se entre os dois filmes então tomou sua decisão e optou pelo live-action da Disney.

O nome de Emma Watson foi vinculado ao musical “La La Land”, assim como o de Miles Teller, antes mesmo de algum contrato ser assinado. Isso, como cita Emma na entrevista, foi uma das táticas para chamar atenção a película.

“É uma daquelas coisas frustrantes em que alguns nomes são ligados a projeto logo em seu estágio inicial, como uma maneira de construir anseio e empolgação para algo que está surgindo, muito antes de qualquer acordo ter sido firmado para valer”

Emma Watson pode não ter protagonizado “La La Land”, mas nesta semana, no dia 16 de março, você pode conferir sua estreia na nova adaptação de “A Bela e a Fera” nos cinemas brasileiros.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<