Em previsões iniciais, “Rain On Me” quase deixa top 10 e “Savage” permanece na segunda posição da Hot 100; confira

Saíram as primeiras previsões do renomado Simon Falk para a Hot 100 e, mesmo com a possível grande queda de “Rain On Me”, atual single de Lady Gaga e Ariana Grande, pouca coisa mudou entre as primeiras posições. Para ser mais claro, o top 4 permanece intacto, igualzinho ao atual.

Na última atualização, “Rain On Me”, perdeu quatro posições e foi parar em quinto, após estrear diretamente na posição #1 da Hot 100. Segundo as previsões, na próxima atualização a música deverá finalizar em décimo lugar.

Já “Savage”, parceria entre Megan Thee Stallion e Beyoncé, que estava cotada para voltar ao topo nesta última atualização, finalizou a contagem em segundo e parece que permanecerá por lá na próxima atualização também. Segundo a previsão, todos os quatro primeiros colocados – “Rockstar”, “Savage”, “Blinding Lights” e “Say So”, respectivamente – irão permanecer na mesma posição.

O restante do top 10 permanece com as mesmas músicas, subindo apenas uma posição cada, com exceção de “Rain On Me”. Porém, a pontuação das faixas estão muito próximas, então nas próximas previsões muita coisa pode mudar, inclusive o top 4.

Lembrando que isso são apenas previsões e podem mudar muito até a próxima atualização, que está prevista para sair na segunda-feira (15).