Cardi B sugere que Anitta e Ludmilla lancem um novo hino funk, mas não sabia que as cantoras não estão se falando

Ai gente, essa Cardi B… O Brasil brilhou na última cerimonia do Grammy Awards, quando Cardi B trouxe o remix funk de “WAP” do DJ Pedro Sampaio para brilhar no palco da premiação mais importante do mundo da música.

Em seu Instagram, Cardi B já deixou claro que ama o ritmo brasileiro, compartilhando canções como “Vai Malandra” de Anitta, “Bum bum Tan Tan” de MC Fioti, “Verdinha” de Ludmilla e diversas outras e como uma boa fã de funk, Cardi quer que dois dos maiores nomes do Brasil lance mais uma faixa de funk.

>>> Anitta ENGOLE Rick Bonadio após produtor criticar presença do funk no Grammy 2021

Cardi foi até o seu o Twitter e mencionou Anitta e Ludmilla, pedindo para que elas colaborem novamente e façam hinos como “Onda Diferente” e “Favela Chegou”.

“Eu cai de amor pelo funk quando eu ouvi pela primeira vez “Onda Diferente” da Anitta e Ludmilla. Espero que elas duas possam fazer uma outra música como “Favela Chegou” de novo. Obrigado Brasil por sempre me acolherem com amor. Eu tive que mostrar meu amor de volta.”

O problema é que Cardi B não sabia que Anitta e Ludmilla protagonizaram um dos maiores barracos da internet, quando quando a intérprete de “Rainha da Favela” foi para internet revelar tudo que aconteceu entre as duas.

>>> Com áudios e prints, Ludmilla expõe Anitta e revela como começou briga com a cantora

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!