Christina Aguilera registra três faixas, uma delas com Dr. Luke

A cantora norte-americana Christina Aguilera registrou oficialmente três novas canções na BROADCAST MUSIC INC. (BMI). Uma das faixas tem como participação na produção Dr. Luke.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/christina-aguilera-se-joga-ao-som-de-crazy-in-love-de-beyonce-confira-video/

christina aguilera registra três faixas uma delas com dr. Luke

O produtor Dr. Luke, que foi exposto na mídia após o escândalo caso de abuso sexual contra Kesha, volta ao trabalho na faixa “So What You Got”, que conta com composição a própria Aguilera, Dennis Cathy e Gottwald Lukasz.

Além disso, outros registros também foram encontrados no mesmo site: “Kimono Girl” e “Wonderland”. A primeira seria um descarte do álbum “Bionic”, lançado no ano de 2010, já a segunda, estaria pronta desde 2018.

christina aguilera registra três faixas uma delas com dr. Luke 1christina aguilera registra três faixas uma delas com dr. Luke 2

É importante lembrar que são apenas registros para direitos autorais, ou seja, as faixas não necessariamente serão lançadas oficialmente. Inclusive, tudo indica que as canções sejam antigas, mais provavelmente da época do “Bionic” (2010), e os registros foram feitos somente para não se perderem os direitos sobre as músicas.

Christina Aguilera segue ao redor do mundo com a “The X Tour” que, inclusive, deverá passar pelo Brasil em 2020.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/omg-christina-aguilera-confirma-que-a-the-x-tour-ganhara-datas-para-a-america-latina/