Beyoncé está negociando contrato de US$ 100 milhões de dólares com a Disney para três filmes

Depois de dar voz à Nala no live action de “O Rei Leão”, Beyoncé virou a queridinha da Disney. Segundo o The Sun, a cantora está decidindo os detalhes finais para fechar um contrato no valor de US$ 100 milhões de dólares para participar de três filmes.

Ainda não foi divulgado grandes detalhes sobre os projetos futuros da Disney em que Beyoncé possa participar, mas está quase certo que a cantora aparecerá na trilha sonora do novo filme do “Pantera Negra”. Um fonte não revelado pelo The Sun afirma que a intérprete de “Formation” se tornou “um dos principais players da Disney”.

Queen B já demonstrou diversas vezes seu amor pela companhia, como na vez em que cantou “When You Wish Upon a Star”, música de “Pinóquio”, em um grupo de caridade e afirmou: “estou muito orgulhosa e honrada em fazer parte da família Disney“.

Fique ligado no Portal Famosos Brasil para saber novos detalhes desse contrato milionário entre a gigante do entretenimento e a gigante da música mundial. Enquanto isso, vamos ouvir “Spirit”?