ELE NÃO PARA! Em live, produtor Rick Bonadio diz” Não é porque a Cardi B é uma p*ta que faz aquela música de m*rda”

Meu Deus! Parece que o produtor Rick Bonadio tá se complicando ainda mais com suas declarações polêmicas acerca de Cardi B e sua escolha de ter usado o funk de Pedro Sampaio durante o Grammy 2021.

Na noite de ontem (14) rolou o Grammy Awards e como uma surpresa inesperada, Cardi B e Megan Thee Stallion trouxeram o remix de funk da faixa “WAP”, feita pelo DJ brasileiro Pedro Sampaio, o que foi o suficiente para levar os brasileiros a loucura. Isso teria deixado Rick Bonadio bem perplexo.

>>> “Temos que exportar música boa e não fica de 4”: produtor Rick Bonadio detona produção de Pedro Sampaio no Grammy

A confusão foi parar nos ouvidos de Anitta, que também entrou na briga e tratou logo de detornar o produtor que deu a entender que o funk não era um gênero de qualidade, utilizando a Bossa Nova e o Samba Rock como exemplos de ritmos de qualidade, segundo o produtor. No fim desta tarde o produtor fez uma live para se explicar e acabou piorando a situação quando se referiu à Cardi B.

>>> Cardi B agradece Pedro Sampaio pelo remix funk de “WAP” no Grammy Awards

Durante a conversa com o MC WM, Rick disparou a seguinte frase: “Não é por que a Cardi B é uma puta que faz aquela música de merda, que eu vou ficar feliz que a música brasileira foi mostrada nesse momento.” sendo em seguida corrigido pelo MC que argumentou que Cardi não era uma mulher “puta”.

Confira o momento:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<