"Ela é genuína e honesta em suas canções": Christina Aguilera revela que se inspirou em Adele no novo disco

Christina Aguilera é uma das artistas que devem lançar seu novo disco de estúdio em 2016. Após o “Lotus” de 2012, muitos fãs ainda reclamam que a artista está demorando para anunciar seu inédito registro. Porém, em entrevista para a nova edição da “Women’s Health”, Xtina revelou que a demora foi necessária para se conhecer e alcançar a inspiração que precisava.

cats

O trabalho ainda é fruto de uma maior liberdade criativa da intérprete de “Your Body” e que Adele também está envolvida, mas não de modo convencional.

No bate-papo, ela afirma que o jeito da britânica de criar canções e lançar um disco, sem pressa, a inspirou para este trabalho. Do “21”, que lhe rendeu Grammys e um grande sucesso, ao “25”, lançado no ano passado e com mais de 15 milhões de cópias vendidas, foram 4 anos. Nesse período Adele passou estudando e em reclusa na sua casa na Europa, trabalhando em sigilo. E assim, Christina também se apresenta nesta fase.

“Eu não vou coletar um amontoado de músicas de compositores e produtores e jogar minha voz lá para acabar com isso logo.”, ela diz. “Eu preciso me dedicar a ele porque só assim que são criadas as Fighters e as Beautifuls.” Ao invés disso, ela está seguindo a linha de Adele, que levou quatro anos para criar o recordista 25. “Ela tem uma forma de cantar que inspira tanta honestidade”, conta Christina. “Eu amo como ela se mostra tão genuína em suas composições”.

Aguilera também revelou o trecho de uma nova faixa, que é fruto de seu relacionamento com Matthew Rutler. O noivado aconteceu ainda em fevereiro de 2014.

A letra é, ‘we don’t need a big audience/I don’t need roses and a wedding dress…‘ (“não precisamos de muito público/não preciso de rosas nem de um vestido de noiva’). A canção fala sobre como não precisamos de nada ostensivo para celebrar nosso amor.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets