Adele pediu conselhos a Beyoncé para nova turnê mundial

Para quem pensava que Adele ficaria apenas na zona dos elogios com Beyoncé está enganado.

Além da britânica mostrar uma grande admiração pela cantora, segundo o site “Belfast Telegraph”, ela pediu conselhos a artista norte-americana para iniciar sua nova turnê mundial, promovendo o álbum “25”.

Quem conhece sua carreira sabe que Adele não gosta de se apresentar em grandes locais. Esta será a primeira vez que ela cantará em arenas. Para a fase, ela optou por trazer algo maior e tentar superar seus medos do grande público. A prioridade da intérprete de “Hello” e maior preocupação com esse projeto é Angelo, seu filho. O seu marido está bastante ocupado, então, ela terá que viajar com o menino para o local das apresentações.

Esse foi o motivo da conversa entre Bey e Adele, que falaram sobre como deixar Angelo o mais confortável possível enquanto viaja com sua mãe. As dicas dadas por Beyoncé – que também experienciou algo parecido com Blue Ivy nas turnês “On The Run” e “Mrs. Carter Show” – foram de tentar apresentar não só os membros da equipe para o garoto, mas os locais onde ele ficará próximo da britânica, tal como o ônibus e o hotel. Com uma melhor apresentação do ambiente, o garoto não ficará assutado com a rotina e assim não dará trabalho para sua mãe, que precisa se preparar bem para cada apresentação. Um time de babás e professores particulares também andarão com Adele e sua equipe, para dar todo o suporte para seu filho.

“Adele estava nervosa sobre ter Angelo na turnê, mas agora com os conselhos de Beyoncé ela está animada e confiante de proporcionar uma viagem incrível para ele”, disse uma fonte.

Os shows da “Adele Live” sairão do Reino Unido e também estarão presentes em outros locais na Europa. Mesmo sem a série de apresentações, que começa no dia 26 de fevereiro em cidade de Belfast, na Irlanda do Norte, o disco “25” já vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o planeta.

Por enquanto há apresentações anunciadas apenas na Europa passando também pela Irlanda, Suécia, Noruega, Alemanha, Dinamarca, Portugal, Espanha, Suíça, Itália, Holanda, França e Bélgica. O último show, até o momento, anunciado no site oficial da estrela está marcado para o dia 13 de junho.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets