Ed Sheeran está há 13 semanas no topo da UK Charts com "Shape of You"

Ninguém segura o ruivo!

Ed Sheeran já pode comemorar. “Shape of You” completou nesta atualização da Official Charts 13 semanas liderando a parada, a sexta faixa que mais permaneceu em #1 em toda a história e a segunda deste século. “One Dance“, de Drake, WizKid e Kyla, acumulou 15 semanas no ano passado.

Symphony” sobe pela primeira vez ao top 3, marcando a quarta entrada do Clean Bandit por lá. Zara Larsson, que empresta seus vocais ao single, ingressa na lista pela terceira vez.

As grandes novidades no top 10 são “Stay“, parceria entre Zedd e Alessia Cara em #9 e “Issues“, single de estreia de Julia Michaels em #10. O DJ já emplacou outras duas músicas no top, enquanto as cantoras figuram pela primeira vez.

Impulsionado pelo lançamento do clipe, “No More Sad Songs” de Little Mix e Machine Gun Kelly entra no top 20 em #17, a 16ª entrada das meninas e apenas a segunda do americano.

As grandes estreias ficam por conta de “HUMBLE.” de Kendrick Lamar em #21, nono top 40 do rapper, e “Heatstroke” de Calvin Harris, Young Thug, Pharrell Williams e Ariana Grande em #25. O DJ agora acumula 29 entradas no top 40, Pharrell 22 e Ariana nove. Thug teve sua primeira entrada com a colaboração.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<