Rumor: Beyoncé pode ter saído da Columbia Records e fãs acreditam que algo inédito possa ser lançado no aniversário de "Lemonade"

Estamos há poucos dias do aniversário de um ano de “Lemonade”, o sexto álbum de estúdio de Beyoncé, lançado em um fim de semana através da HBO, com a exibição do filme visual que toma as rédeas do álbum.

Quase 365 dias depois do lançamento, no final de abril, os fãs já se questionaram se a cantora pode lançar algo inédito em edição extra do material, assim como fez com o BEYONCÉ (2013), que teve uma versão PLATINUM lançada em 2014, com as inéditas “7/11” e “Ring Off”. E mais ainda. Só depois de um ano que o quinto material de Bey chegou a todos os aplicativos de streaming, como o Spotify.

Será que no final de abril o disco finalmente estará completo para ser ouvido no maior serviço de streaming do planeta, quebrando a exclusividade do TIDAL?

Só esperando para ver…

Lembrando que apenas em 2015 que a empresa passou para as mãos de Jay-Z, marido da cantora, então, “Lemonade” no Spotify ainda é uma possibilidade remota.

De qualquer forma, a conta The Daily Bey, que acertou várias informações sobre o “Lemonade” e também a última – que Beyoncé lançaria algo inédito no aniversário de 9 anos de casamento 4/4 – que acabou sendo uma versão inédita de “Die With You” – publicou uma foto que deixou todos apreensivos por novidades:

Ainda segundo esta mesma conta, Beyoncé teria saído da Columbia Records, gravadora no qual lançou seus seis discos de estúdio em carreira solo: “Dangerously In Love”, “B’Day”, “I Am…Sasha Fierce”, “4”, “BEYONCÉ” e o último, “Lemonade”.

A cantora tinha um contrato de exatamente seis álbuns com a empresa, sendo assim, ela pode seguir agora em outra gravadora. Os direitos totais são para os primeiros quatro; “BEYONCÉ” e “Lemonade” são direitos temporários.

Agora, a Parkwood – sua própria gravadora – teria todos os direitos por seus materiais futuros, mas isso não impede da cantora contratar os serviços da Columbia, em espécie de terceirização do trabalho deles, e não como contratada até o seu último projeto.

Nenhuma das informações ainda foram confirmadas, sendo assim, seguem como rumor.