Capa da Cosmopolitan de maio, Meghan Trainor fala sobre vida pessoal, trabalho e Beyoncé: "É o nosso deus"

Capa da revista Cosmopolitan do mês de maio, a cantora Meghan Trainor contou um pouco mais sobre a sua vida pessoal e seu relacionamento com o novo namorado, o ator Daryl Sabara, em uma entrevista para a próxima edição. O seu novo amor, definitivamente estará presente nos seu próximo passo musical:

“Eu escrevi seis músicas na estrada, sobre ele e na frente de seu rosto. Uma delas se chama ‘Marry Me‘.”

Sobre se sentir sexy, a cantora diz que nunca esteve tão confiante quanto agora. Daryl tem ajudado muito com esse assunto.

“Eu, realmente, nunca me senti tão sexy estando com alguém antes. Nenhum deles expressava o quanto gostavam do meu corpo  em voz alta no quarto, até que conheci Daryl. Ele é obcecado com isso – cada centímetro – e isso aumentou a minha confiança, mais que ‘All About That Bass‘. Ele é um campeão, então estamos no céu.”

Meghan, fã assumida da cantora Beyoncé, falou sobre a experiência de ser uma jovem artista no atual cenário da música e de como a senhora Knowles está presente no modo como leva isso.

“O benefício de ser jovem é ter tempo para aprender e consertar as coisas. Fazemos o balanço de tudo depois: prós e contras de todas as coisas, o que faremos diferente na próxima vez e ‘como Beyoncé fez isso?’. Essa é a pergunta que sempre fazemos a nós mesmos. [Ela] é o nosso deus. Eu sempre digo, ‘O que Beyoncé faria?'”