Olivia Rodrigo fala sobre vinda ao Brasil em entrevista ao Fantástico

Olivia Rodrigo fala sobre vinda ao Brasil em entrevista ao Fantástico

Aos 18 anos, a cantora, compositora e atriz Olivia Rodrigo chegou para revolucionar a música pop e isso é inegável. O sucesso surpreendente que vem fazendo, como por exemplo, números altíssimos e fenomenais desde janeiro, ainda está quebrando recordes ao redor do mundo. Neste domingo(13) a grande revelação do pop em 2021 irá conceder uma entrevista exclusiva para o Fantástico, da Rede Globo, feita pelo repórter Murilo Salviano.

O tema da entrevista será o sucesso que vem fazendo o álbum “SOUR”, lançado mês passado (21 de maio) e a trajetória da cantora americana de origem filipina. Em menos de um mês, já bateu recordes de consumo em plataformas de streaming, com mais de dois bilhões de transmissões apenas no Spotify.

Vacinada contra a covid-19 desde abril, a interprete de “good 4 u” conta na entrevista que tem o desejo de conhecer os fãs brasileiros.

“Os fãs brasileiros são tão incríveis e tão apaixonados. Estou empolgada em ir ao Brasil e conhecer todos pessoalmente. Quando tudo estiver seguro, eu irei”.

Brasil é o país que ocupa a segunda posição no ranking de maiores consumidores de sua música, ficando atrás apenas do Estados Unidos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<