"Dumbo": Tom Hanks e Will Smith são cotados para novo live-action

Com o grande sucesso das adaptações em live-action que as industrias Disney levaram aos cinemas nos últimos anos, cada vez mais filmes são encomendados para terem suas versões com atores de Hollywood.

Depois de “Alice no País das Maravilhas”, “Malévola”, “Cinderela” e “Mogli- O Menino Lobo” voltarem as grandes telonas e com a tão aguardada nova versão de “A Bela e a Fera” prestes a chegar, os estúdios Disney pretendem investir na adaptação do pequeno elefante Dumbo para um futuro próximo, e para isso conta com Tom Hanks e Will Smith.

Ambos os atores ainda estão avaliando sua participação por conta de complicações nas agendas, uma vez que Smith estaria envolvido em seu próximo filme “Bad Boys” e Hanks está ainda em negociação para o drama “The Grey Hound”.

Caso fechem contrato, Smith será um dos destaques do filme, como o pai de crianças que ficam amigas do elefante, enquanto Hanks será o vilão da trama, provavelmente o dono do circo onde Dumbo nasce.

Além de “Dumbo”, já estão confirmadas as adaptações em live-action dos filmes “O Rei Leão”, “A Pequena Sereia”, “Mulan”, “Tinkerbell”, “Pinóquio”, “Cruella de Vil” e “Ursinho Pooh”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets