Oito datas são confirmadas para a turnê norte-americana de HyunA

Estão prontos? Depois das especulações, a coreana Hyuna estará mesmo embarcando em uma turnê pela América do Norte ainda neste primeiro semestre.

As datas foram anunciadas mais cedo e serão até o momento 8, começando em Vancouver, no Canadá, no dia 22 de fevereiro e se estendendo até o dia 10 de março em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 21 de janeiro para o show que contará com hits consagrados da cantora e também faixas do seu mais recente mini-álbum, o “A’wesome”, lançado em agosto do ano passado.

Em sua carreira solo, a coreana já lançou cinco materiais (EP’s/mini-álbuns) e canções memoráveis como “Ice Cream”, “Bubble Pop”, “Roll Deep”, “Red”, “Change” e dentre outras.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Hyuna não é a primeira artista feminina solo coreana a tentar uma carreira internacional.

CL ainda no segundo semestre do ano passado lançou o single “Lifted” para o mercado norte-americano e posteriormente a “Hello Bitches Tour”, em parceria com o empresário Scooter Braun, que também é responsável pelas carreiras de Justin Bieber e Ariana Grande.

Ainda não se sabe se Hyuna lançará uma faixa totalmente em inglês para a América do Norte como Chaelin, já que no momento apenas os shows estão confirmados.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets