Reboot feminino de "Caça-Fantasmas" ganha novo trailer com cenas inéditas
A Sony Pictures revelou hoje (9) o novo trailer de As Caça-Fantasmas, reboot do clássico filme de 1984, agora com Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon nos papéis principais.
Aproveitando, já ficou sabendo?
Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.
Confira abaixo:
Dirigido por Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento), o novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas em 22 de julho.
>>> Curta o PFBR no Facebook
>>> Agora no @oficialpfbr
REQUISITADA EM TODOS OS PLANOS!
Vidente brasileira previu lançamento do novo álbum de Beyoncé. Ela ainda deu detalhes sobre essa nova fase na carreira da cantora.
>>> http://mla.bs/b61d7707
#Beyoncé #Renaissance
Shows no Brasil? Eeerr… poderia falar com meu agente?
Anitta anuncia turnê por toda a Europa. A poderosa irá se apresentar em festivais como o Lollapalooza, Rock in Rio e muito… MUITO MAIS!
(tudo isso em palco principal, tá? ✨)
#Anitta @Anitta
Um dos maiores e mais influentes rappers da história da música, Kendrick Lamar está completando 35 anos hoje! 🎈🔥
Qual seu top 3 de músicas do gênio?
#KendrickLamar
Revolucionando a maneira de ouvir um álbum no Brasil, @luisasonza provou que o "DOCE22" não é só um álbum e sim uma experiência a ser ouvida do começo ao fim.
>>> https://portalfamosos.com.br/potencia-da-musica-luisa-sonza-ultrapassa-500-milhoes-de-reproducoes-no-spotify-com-o-aclamado-doce22/
Olha o beijo subindoooo! 😘
Pela primeira vez desde 2018, “One Kiss” de Calvin Harris e Dua Lipa está aparecendo no top 30 da parada global do Spotify, em #29.
Foram 1,97 milhões de streams só ontem (16).
#CalvinHarris #DuaLipa