#HouseOfAnitta: entenda como funcionará a estratégia da poderosa com o TikTok para a divulgação de seu novo álbum

Lançado há quase dois meses, o “Versions of Me”, quinto álbum em estúdio de Anitta, parece estar finalmente ganhando uma divulgação mais duradoura e construtiva. Anteriormente, a intérprete só havia divulgado sua nova produção por meio de stories no Instagram.

Intitulado #HouseOfAnitta, o projeto busca o mesmo sucesso que teve seu hit viral solo no TikTok com “Envolver”, que atingiu o topo das músicas mais ouvidas no mundo pelo Spotify, mas desta vez com apoio da própria plataforma, que fica por conta de divulgar e entregar os vídeos aos seus usuários.

Anitta confinou influenciadores importantes do meio para estarem em sua casa patrocinada pelo aplicativo. No local, todos os tipos de vídeos serão abordados: coreografias, dancinhas, jogos, challenges e unboxings serão feitos por seus convidados com a presença da estrela. Jade Picon, Luara, Nicolle e Lucas Rangel são alguns dos blogueiros que estão por lá.

Por mais que a ideia traga nomes globais, a estratégia parece estar sendo desenvolvida especialmente ao público da América Latina. O perfil da rede social norte-americana não divulgou nada sobre o #HouseOfAnitta.

É importante lembrar que o projeto “Versions of Me” só está começando. Conforme já veiculado, a intérprete prepara uma versão deluxe do disco, que contará com participações consagradas da música norte-americana, entre elas, até mesmo rumores de uma parceria com Mariah Carey.

E aí, o que achou da ideia #HouseOfAnitta? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por vocês!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets