Depois do episódio do X-Factor e Natalia Kills, Ed Sheeran sai em defesa do participante: 'não dê ouvidos para o que as pessoas dizem'

A situação não está nada boa para Natalia Kills e seu marido. Depois de humilharem um participante do X-Factor da Nova Zelândia ainda nesse fim de semana por conta de uma suposta ‘falta de estilo’ e a alegação de ‘cópia’ dela em relação a Willy Moon (confira tudo aqui), a situação ganhou recercussão mundial e logo depois, ambos foram demitidos do reality show em nota publicada pela organização do programa.

Algumas pessoas e artistas se sensibilizaram com o participante e um deles foi Ed Sheeran, que mandou uma mensagem para a conta de Joe no twitter incentivando ele a continuar cantando e não ligar para o que os outros pensam:

Não se preocupe com o que ninguém diz sobre você. Divirta-se com isso, que é sobre poder cantar e não sobre o que as pessoas pensam.

Natalia e Moon estão entrando com uma ação na justiça contra o X-Factor por quebra de contrato, já que, eles acham que foram demitidos sem justa causa. Enquanto isso, a internet ferve de ‘bombardeios’ contra a atitude da cantora considerada pela maioria exagerada e desnecessária em um show que foca o talento.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets