A DEMORA VAI VALER A PENA! Lana Del Rey curte comentário de seu empresário sobre lançamentos e anima fãs

Parece que esse ano vai ser de grandes (e vários lançamentos) para Lana Del Rey!

Enquanto os fãs aguardam ansiosos pelo álbum “Norman Fucking Rockwell” já anunciado e finalizado, do qual já foram divulgadas as faixas “Mariners Apartment Complex”, “Venice Beach” ainda em 2018 e “hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but i have it” em Janeiro deste ano, Lana Del Rey deixou uma pista de que vem muito mais do que isso.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ainda-colhendo-os-frutos-lust-for-life-de-lana-del-rey-atinge-nova-marca-em-vendas-nos-eua/

Foi com uma curtida no comentário de seu empresário Ben no Instagram, que a cantora praticamente confirmou o lançamento de NOVOS ÁLBUNS, isso mesmo, no plural, para este ano.

Logo abaixo estão os registro da interação nas redes sociais, onde no tweet, Ben comemora:

“Será um bom ano…
álbun(s) vindo também…”.

E a cantora reage à publicação de seu produtor:

Para o “Norman Fucking Rockewell” Lana trabalhou com Jack Antonoff, sendo esta a primeira vez que Del Rey colabora com o músico, e sua produção iniciou em Janeiro de 2018.

A cantora revelou ainda que os três singles lançados até agora são suas músicas favoritas no álbum, e essa foi a razão pela qual ela decidiu lançá-las primeiro. Lana também revelou que tem a intenção de lançar mais dois singles antes do lançamento do álbum, que ainda não tem data de lançamento confirmada

Enquanto isso, os fãs aguardam um anúncio oficial.