Demi Lovato pode estar em busca do Emmy com o documentário “Dancing With The Devil”; entenda

Demi Lovato passou por maus bocados nos últimos anos, sofrendo uma overdose por heroína que quase levou a cantora à morte. Todo esse furacão na vida de Demi serviu de inspiração para a cantora lançar seu mais recente documentário e seu sétimo álbum de estúdio.

“Dancing With The Devil” foi lançado em colaboração com o YouTube Originals e mostra a trajetória de Lovato até o fatídico momento em que a cantora foi encontrada desacordada em seu quarto, após ter sido estuprada pela pessoa que fornecia drogas para vocalista de “I Love Me”.

>>> Demi Lovato se revela uma pessoa não-binária: “Outro nível de vulnerabilidade para mim”

Agora o que tudo indica, o YouTube mira em uma possível indicação ao Emmy e começou a chamar a atenção do júri da premiação americana.

Nas redes sociais, já é possível ver um cartaz escrito “For Your Consideration”, que em tradução livre, significa “Para Sua Consideração”, para divulgando o documentário de Demi. O termo geralmente é utilizado para exibição de projetos para jurados de bancadas de premiações, que avaliam se tal conteúdo merece ganhar uma vaga entre os cinco indicados da noite.

Imagem

>>> Demi Lovato confirma lançamento do clipe de “Met Him Last Night” com Ariana Grande

Demi pode concorrer nas categorias de “Best Documentary” e “Outstanding Arts and Culture Documentary”. Será que Demi vai concorrer ao seu primeiro Emmy da carreira?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<