Danilo Gentili critica Luísa Sonza e reforça que sucesso da cantora se deu graças ao seu relacionamento

Danilo Gentili critica Luísa Sonza e reforça que sucesso da cantora se deu graças ao seu relacionamento

Mais uma noite chega e com ela o nome de Luísa Sonza envolvido em mais um comentário de terceiros sobre sua vida privada. Dessa vez, o apresentador Danilo Gentili rebateu uma fala da cantora e afirmou que seu sucesso aconteceu graças ao seu ex-casamento com o humorista Whindersson Nunes.

A interprete de “Braba” comentou que “a sociedade tem medo de mulheres fodas que mostram a bunda” e o apresentador do SBT logo respondeu, criticando o trabalho da artista e fazendo uma comparação com a cantora Anitta.

Segundo Gentili, qualquer mulher mostra a bunda e isso não faz ninguém melhor ou pior. Para ele, exemplo de “mulher foda” na música é Anitta, pois não precisou da “projeção do namorado ou marido”.

>>> RUMO AO TOPO! “penhasco.” de Luísa Sonza atinge a vice-liderança do Spotify Brasil

Embora algumas pessoas concordem com Danilo, muitos nos comentários criticaram sua atitude, afirmando ser um ato de machismo contra Luísa Sonza.

Vale lembrar que a cantora se afastou recentemente das redes sociais por conta dos ataques que vinha sofrendo diariamente dos haters e que, mesmo voltando para lançar seu novo álbum, Luísa já afirmou não estar bem.

>>> É ELA! Luísa Sonza está cotada para se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio, diz site

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<