Com presenças de Luísa Sonza, IZA, Xamã e muito mais, TIM Music anuncia série de shows gratuitos no Rio de Janeiro

Reconhecida como grande apoiadora de eventos de música no Brasil, a TIM retorna com as ações gratuitas e anuncia a realização do TIM Music Rio. O maior festival gratuito de música do Brasil acontecerá nas areias da Praia de Copacabana nos dias 7, 8, 14 e 15 de maio e será o primeiro com entrada franca após o relaxamento das medidas restritivas impostas pela pandemia de Covid-19.

Nomes como IZAXamã e Seu Jorge prometem agitar o público, em uma inciativa democrática, com line-up diverso e ações focadas na promoção da inclusão e uso da tecnologia no mercado de entretenimento.

O TIM Music Rio vai presentear cariocas e turistas com apresentações que destacam a pluralidade e a efervescência da nova cena da música brasileira. E o local escolhido reflete a proposta democrática e inclusiva do festival: a Praia de Copacabana, que há gerações recebe diferentes manifestações culturais. O palco estará localizado na altura do Posto 4 – em frente à Rua Constante Ramos, com fácil acesso à estação Siqueira Campos do metrô – e os shows acontecerão sempre a partir de 16h.

Na estreia, dia 7 de maio, Seu Jorge promete animar o público com sucessos como “Burguesinha”, “Mina do Condomínio” e “Final de Semana”. No dia seguinte, é a vez de uma das sensações do rap nacional, Xamã se apresentar ao lado de duas das principais vozes femininas da atualidade: Luísa Sonza e Majur.

Já no segundo final de semana, no dia 14, será a vez da representatividade de Criolo e Liniker invadir a praia com um show potente e repleto de simbolismos. Quem encerra o festival, no dia 15, é a cantora IZA, que também é embaixadora da TIM. A direção artística do TIM Music Rio é assinada por Zé Ricardo.

Além dos shows principais, o TIM Music Rio contará com uma programação de festas que agitam a noite carioca. Após cada show, o público continuará embalado por boa música, transformando as areias de Copacabana em uma grande pista de dança. No dia 7, o agito será encerrado com a festa Auê. Já em 8 de maio, será a vez do DJ Zédoroque e o Baile do Sadam. No segundo final de semana, os destaques serão as festas Segue o Baile, comandada por Zé Ricardo, dia 14, e A Lei Natural dos Encontros, com Lucio Mauro Filho e Pedro Baby, dia 15.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets