Como parte o lançamento do “One In A Million”, videoclipes de Aaliyah ganham versões remasterizadas; assista

Como parte o lançamento do “One In A Million”, videoclipes de Aaliyah ganham versões remasterizadas; assista

Finalmente! Depois de décadas de espera, a discografia da princesa do R&B, Aaliyah finalmente começa chega às plataformas digitais. Após longos anos de disputas judiciais, envolvendo sua antiga gravadora, a Blackground Records, e a família da cantora, o conteúdo gravado pela nossa “Baby Girl” finalmente puderam finalmente voltar para o carinho dos fãs.

Após o lançamento do segundo álbum de estúdio da cantora, o “One In A Million”, lançado nesta madrugada (20) em todas as plataformas digitais, a antiga gravadora de Aaliyah também liberou todos os videoclipes da era de forma remasterizada e em alta qualidade, já que as produções lançadas entre 1996 e 1997 ainda tinham aspecto em apenas 360 linhas de definição, bem diferente de agora, que pode ser visto em até 1080 linhas de definição.

Os vídeos que ganharam um “up” na qualidade foram “One In a Million”, “The One I Gave My Heart To”, “4 Page Letter”, “Got To Give it Up”, “Hot Like Fire” e “if Your Girl Only Knew”.

A Blackground Records afirmou ainda que em breve, os videoclipes ganharam uma nova remasterização, ganhando versões em 4k, a maior e melhor qualidade disponível para videoclipes no momento.

Assista:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<