BOMBA: Luisa Sonza confirma término do relacionamento com o cantor Vitão; saiba mais

BOMBA: Luisa Sonza confirma término do relacionamento com o cantor Vitão; saiba mais

Juntos desde setembro de 2020, Luisa Sonza e Vitão sempre chamaram atenção da mídia, ainda mais após o vídeo de “Mulher do Ano”. O casal sofria muitos ataques nas redes sociais e na tarde desta sexta-feira (20) foi confirmado o término do relacionamento.

>>> “MULHER DO ANO”: Youtube alega que clipe de Luísa Sonza foi retirado do ar por problemas autorais da própria gravadora

Em entrevista ao site do Hugo Gloss, Luisa confirmou que ela e Vitão não estão mais juntos.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos.Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que seja longe de mim.”, comentou a cantora.

E chamou atenção das pessoas que espalham “hate” pelas redes sociais.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas.”, declarou.

BOMBA: Luisa Sonza confirma término do relacionamento com o cantor Vitão; saiba mais

Luisa Sonza pediu à fã base que não ataquem seu ex nas redes sociais. Pediu empatia.

“Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs peço que não ataque ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento.”, apelou Sonza.

MULHER DO ANO

>>> Luísa Sonza anuncia versão de “Melhor Sozinha” com Marília Mendonça

Vitão e Luisa Sonza gravaram o clipe “Mulher do Ano”, trabalho para o novo álbum da cantora, o “DOCE 22”. O clipe mostra cenas quentes do casal e recentemente gerou polêmica, após o Youtube retirar o vídeo do ar por algumas horas. A cantora acusou a plataforma por censura e boicote.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<