Após anos de espera, o clássico “One In a Million”, de Aaliyah, é disponibilizado nas plataformas digitais; ouça

Após anos de espera, o clássico “One In a Million”, de Aaliyah, é disponibilizado nas plataformas digitais; ouça

Finalmente! Depois de décadas de espera, a discografia da princesa do R&B, Aaliyah finalmente chega às plataformas digitais. Foram anos de imbróglios judiciais, envolvendo sua antiga gravadora, a Blackground Records, além do espólio e da família da cantora. Apesar das turbulências nos bastidores, os fãs da “Baby Girl” finalmente podem comemorar e celebrar uma dos legados mais marcantes do cenário musical.

>>> Família de Aaliyah não está envolvida no lançamento da discografia da cantora; entenda

Mesmo com toda a comoção dos admiradores da artista, que ´partiu tragicamente em 2001, aos 22 anos e no auge do sucesso, a família da artista deixou claro que não está envolvida com os lançamentos, que partem unicamente de sua antiga gravadora:

“Proteger o legado de Aaliyah é, e sempre será, nosso foco. Por 20 anos nós batalhamos nos bastidores, sofrendo com táticas obscuras de enganação com projetos não autorizados com o objetivo de ofuscar. Nós sempre estivemos confusos no motivo de haver tanta persistência em causar mais dor junto com o que já temos que aguentar pelo resto de nossas vidas. Agora, neste 20º ano, esse empreendimento inescrupuloso de lançar a música de Aaliyah sem nenhuma transparência ou contabilidade completa para a herança obriga nossos corações para expressar uma palavra – perdão” – afirmou a família da cantora, em comunicado oficial, logo após o anúncio oficial do relançamento.

Além da disponibilização nas plataformas digitais, os videoclipes da cantora também foram remasterizados e disponibilizados oficialmente no YouTube. O próximo relançamento da Blackground Records será no próximo dia 3 de setembro, com a trilha sonora do longa “Romeu Tem Que Morrer”, que conta com o mega hit “Try Again”.

Ouça:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<