Com o "Courage", Céline Dion conquista seu primeiro #1 na Billboard 200 em 17 anos

Céline Dion lançou recentemente o seu mais novo álbum de estúdio, “Courage“. O disco é o primeiro trabalho em inglês da cantora desde o “Loved Me Back To Life”, de 2013.

A cantora já vem colhendo bons frutos com o projeto, que recebeu aclamação crítica e uma excelente repercussão de público. Além de ter conquistado o #1 lugar na parada canadense de álbuns, com a melhor semana de vendas do ano, a artista conquistou ainda o primeiro lugar na Billboard 200, que contabiliza os álbuns mais vendidos em território norte-americano.

    O disco vendeu cerca de 113 mil unidades combinadas – o que leva em conta a equivalência dos streams. Assim, Céline conquista o seu primeiro #1 na parada desde o “A New Day Has Come”, lançado em 2002. A vendagem foi impulsionada com combo que acompanha os ingressos da “Courage World Tour”.

    Este é o quinto trabalho da cantora a conquistar o topo do chart, se juntando aos “Falling Into You” (1996), “Let’s Talk About Love” (1998), “All the Way… A Decade of Song (1999) e “A New Day Has Come” (2002).