Em sua primeira hora, “Rain On Me” já conquistou oito #1s no iTunes ao redor do mundo

Lady Gaga Ariana Grande acabaram de lançar uma das parcerias mais aguardadas dos últimos anos: “Rain On Me“. A dupla se uniu em um pop dançante que promete não deixar ninguém parado. A faixa é o segundo single do sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, o “Chromatica”, que será lançado na próxima semana.

Se depender da divulgação, o single promete ser mais um grande hit da carreira das artistas. Logo após seu lançamento, a música foi adicionada diretamente no topo da “Today Top Hits”, do Spotify, e da “A List Pop”, do Apple Music, duas das maiores playlists dos serviços de streaming.

Além do investimento massivo nos streamings, a faixa já vai sendo bem recebida pelo público. Em sua primeira hora, “Rain On Me” já acumula oito #1s no iTunes ao redor do mundo. São eles: Brasil, México, Peru, Colômbia, Arábia Saudita, Equador, Chile e Filipinas. A canção também estreou em nono lugar no iTunes norte-americano e em décimo no Reino Unido.

Atualização: por volta das 02:05 (horário de Brasília), a faixa atingiu o topo do iTunes norte-americano, sendo assim o nono número #1.

O “Chromatica” contará com 16 faixas em sua edição standard, além de três faixas exclusivas na edição Target, sendo uma faixa inédita, um remix e uma demo. Além de Ariana Grande, o trabalho conta ainda com as participações de Elton John, em “Sine From Above” e do grupo sul-coreano Blackpink, em “Sour Candy”. Trabalharam na produção do do disco, parceiros de longa data da cantora, como Bloodpop, Madeon, entre outros, além de novos nomes, como Hana.