#CHORABOICOTE: Lucas Boombeat, rapper LGBTQ+ paulista que respira flow

Desde que chegou ao conhecimento da nossa equipe que artistas LGBTQs+ estão sendo boicotados por apenas serem LGBTQs+, o PFBR lançou o movimento #ChoraBoicote, que visa divulgar artistas do cenário, que muita das vezes não podem investir altos valores em divulgações de seus projetos e acabam sendo ignorados por outros grandes portais de música e/ou TVs e rádios.

Salve quebrada, salve Quebrada Queer! Lucas Boombeat é um dos integrantes do primeiro grupo rapper LGBTQ+ da America Latina e se tem uma frase que define Lucas é “ele não acompanha a base, a base que acompanha ele”, podemos ouvir um salve aqui também para as meninas do ABRONCA?

O cantor traz em seus versos ligeiramente afiados diversas frases políticas em prol da cultura LGBTQ+ e também a favor da cultura negra e a luta incessante contra a morte de jovens negros e LGBTQs precocemente.

Assim como em sua carreira solo, no Quebrada Queer, Boombeat também não corre de lançar acerados versos contra a sociedade homofóbica, “não é guerra do sexo, HOMOFOBIA chama, atitudes que brotam de manos, minas e monas.”

Recentemente Lucas lançou seu mais novo single que carrega seu sobrenome, “BOOMBEAT”. Ouça: