Com Iza, Gisele, Ivete, Juliette e Jéssica Ellen, Ipsos elege as celebridades brasileiras mais influentes de 2021

Com Iza, Gisele, Ivete, Juliette e Jéssica Ellen, Ipsos elege as celebridades brasileiras mais influentes de 2021

Vamos começar essa chama sim com a frase MULHERES NO TOPO, pois foi exatamente essa a conclusão que a Ipsos, terceira maior empresa de pesquisa e de inteligência de mercado do mundo chegou.

2021 ainda segue um ano tenebroso e assolado pelos efeitos colaterais da COVID-19, onde todo mundo precisou se reinventar e trabalhar de uma forma diferente, já no mundo das celebridades, os flashes, as aglomerações, as coletivas e tudo mais, precisaram ser completamente extinguidos, devido ao protocolo de afastamento social.

Em sua terceira pesquisa consecutiva, a Ipsos revelou a lista de celebridades mais influentes do momento e para a nossa surpresa, o top 5 da lista foi todo ocupado por mulheres, abrindo com ninguém menos que a nossa Imperatriz do Pop, IZA.

Na segunda posição veio a super modelo internacional e made in Brazil, Gisele Bündchen, seguida pela cantora baiana Ivete Sangalo, a grande vencedora do BBB 21 , Juliette Freire e a atriz Jéssica Ellen.

O mais interessante de tudo, é que a lista teve uma mudança bem notável para sua edição de 2019, onde foi liderada por homens, Evaristo Costa e Paulo Gustavo e passou a ser liderada apenas por mulheres, sendo duas delas negras, outras duas nordestinas e uma ligada diretamente ao projeto de sustentabilidade do planeta.

A pesquisa da Ipsos ouviu 6 mil pessoas na primeira semana de julho, sendo 2 mil delas pela internet e maiores de 16 anos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<