No aniversário da cantora, confira tudo o que se sabe, sobre o segundo álbum de IZA

A virginiana está completando ano hoje (03). Para comemorar, veja tudo o que foi dito sobre seu próximo trabalho. Desde o ano passado, a cantora IZA, fala sobre seu aguardado segundo álbum, sucessor do “Dona de Mim” (2018). Que teve seus plano adiados, por conta da pandemia COVID-19.

Sonoridade

Apesar de diversificado, o primeiro álbum da artista foi mais voltado ao pop. Ela confirmou que o sucessor será diferente. Em uma live com Lexa, em março desse ano, a cantora disse: “Cada vez mais tenho me sentido muito, muito, apaixonada pelo reggae, ragga, dancehall. Então acho que meu próximo trabalho vai ser uma misturinha disso”. Em um tweet feito em julho, ela voltou a afirmar que ele terá um som diferente. Confira:


Produtores

Além dos parceiros de longa data, Ruxell, Pabllo Bispo e Sérgio Santos, a artista tem novidades. Ela esteve em contato com Walshy Fire, integrante do Major Lazer. “A gente fez “Evapora”, mas temos feito outras coisas. O próprio Izy Beats, que trabalha com Walshy em vários projetos, também é um parceirão meu, e a gente tem trocado ideia sobre produções, disse a cantora em entrevista ao POPline. Em outra ocasião, a cantora também já afirmou ter gravado mais de 40 músicas, entre elas composições suas.

Parcerias

Durante sua participação no “Só Toca Top: Verão”, no começo do ano, ela e Ludmilla confirmaram uma parceria. Mas não se sabe se será gravada para o disco, ou para outro projeto. Iza também já citou querer colaborar com a rapper curitibana Karol Conka. Ela já revelou ter contatos com artistas internacionais, mas sem intenção de focar no mercado de fora.

Lançamento

Inicialmente previsto para o segundo semestre, Iza ainda não tem uma data. Ela está cuidado de todos os detalhes, e quer ter certeza que o trabalho fique muito bom, antes dele ser finalizado. Enquanto ele não chega, confira a música mais recente da cantora, lançada com Maejor, para uma campanha da ONU, com função de ajudar os refugiados: