Com áudios e prints, Ludmilla expõe Anitta e revela como começou briga com a cantora

Esse ano o povo decidiu sair expondo os podres de todo mundo e Anitta novamente está envolvida nessa história. Após divulgar alguns prints e áudios, Ludmilla reuniu todas as provas e contou tudo o que rolou entre as cantoras, em um vídeo de 11 minutos.

Essa briga começou quando Ivete Sangalo cantou “Onda Diferente”, parceria entre as cantoras presente no álbum “Kisses”, no Rock In Rio e Lud foi às redes sociais comentar o momento, já que a faixa foi escrita por ela mesma. Porém, muitos fãs de Anitta criticaram a atitude da cantora e a partir daí muita coisa rolou. O ‘exposed’ começa nesse episódio, com Ludmilla pedindo para a intérprete de “Vai Malandra” se pronunciar e esclarecer a situação.

Ao longo dos 11 minutos, a cantora comenta a situação em que Anitta estava creditada como compositora da faixa também, o episódio em que foi vaiada por fãs da cantora durante o Prêmio Multishow e a vez em que sua música, “Malokera”, tocou em um desfile da Savage X Fenty, de Rihanna.

A compositora e interprete de “Onda Diferente” chegou a comentar também que faria parte da música “Combathcy”, já tendo até gravado sua parte, mas desistiu do projeto por conta das criticas que estava recendo dos fãs da cantora.

Se você está um pouco perdido, mesmo estando brigadas há quase um ano, nem Anitta e nem Ludmilla haviam comentado direito o que tinha acontecido. Toda essa história veio à tona depois da intérprete de “Bang” falar sobre a cantora em seu programa, “Anitta Dentro da Casinha”.

Depois da divulgação de tudo o que rolou, Ludmilla afirmou não querer mais voltar nesse assunto pois se sente muito mal falando sobre tudo o que passou e vem passando.