CEO do GRAMMYs envia notificação para 12 mil membros da bancada: “Levem seus trabalhos a sério”

Harvey Mason Jr., CEO da Recording Academy, enviou uma carta enfática para os 12.000 membros votantes da bancada do GRAMMYs, exigindo que levem seus trabalhos com a devida seriedade. Na mensagem, Mason destacou a importância das escolhas feitas pelos votantes e o impacto significativo que elas têm na trajetória das carreiras e vidas dos artistas.

A trajetória da carreira e da vida das pessoas é alterada pelas suas escolhas. Como tal, você deve aos seus pares votar intencionalmente, deliberadamente, com orgulho e com propósito. Na última temporada do Grammy, ouvi um eleitor do Grammy dizer que não levava um artista específico a sério desde uma apresentação que viu há mais de 10 anos. Fiquei chocado e perturbado com isso. Não há lugar em nossa organização para tal preconceito, rancor ou votação descuidada”, revelou Harvey.

Mason enfatizou que o foco dos votantes deve ser exclusivamente na qualidade do trabalho atual dos artistas: “É sobre o ano em curso e a qualidade do trabalho, ponto final! Não deve haver outra razão para votar. Se você está levando em consideração o trabalho mais antigo de um artista, ou sua reputação, ou raça, ou gênero, qual gravadora ele está, quem é seu empresário, quantos amigos participaram do projeto, ou qualquer outra coisa assim, você não está fazendo seu trabalho. Eu sei que a maioria de vocês já faz isso, mas por favor, apenas ouçam a música e avaliem! Você é a razão pela qual o Grammy é tão especial”, finalizou o responsável pela premiação.

A mensagem de Harvey Mason Jr. ressalta a importância da integridade e imparcialidade no processo de votação do GRAMMYs, buscando assegurar que os prêmios continuem a refletir a excelência na música de forma justa e equitativa.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.