Após receber R$ 25 mil de seguidor, Camilla de Lucas devolve valor e pede para fãs ajudarem quem necessita

Camilla de Lucas ganhou o favoritismo do público ao conquistar o segundo lugar do Big Brother Brasil 21, além de ter levado uma bagatela de 150 mil reais por ter conquistado o a segunda posição mais importante do pódio, atrás apenas de Juliette Freire.

Desde o término do BBB 21, a vida dos brothers e sisters tem sido uma loucura, principalmente do top 3 do reality show. Diversas reuniões, programas, assinaturas de contratos e ainda ter que arranjar um tempinho para responder os seguidores, já que foram eles que fizeram cada um chegar aonde chegou.

Camilla de Lucas revelou em suas redes sociais que está recebendo diversas doações via PicPay dos seguidores, inclusive uma bagatela de 25 mil reais, que acabou chamando bastante a atenção da influencer. Em seu Twitter, de Lucas pediu para os fãs pararem de fazer vaquinha online para presentear ex-bbbs, já que cada um terá oportunidade de trabalhar para conquistar os valores.

Entretanto, o pedido de Camilla não adiantou e os valores continuaram a serem depositados, então Camilla revelou que continuará devolvendo todas as doações.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<