Câmeras de segurança flagram momento que Quavo agride a rapper Saweetie; veja vídeo

Vish! Parece que o clima esquentou com o casal Quavo, do trio Migos e a rapper Saweetie, que ja trabalhou recentemente com Doja Cat e está no novo álbum de Demi Lovato, o “Dancing With The Devil The Art of Starting Over”.

A relação dos dois não anda nada boa e o TMZ conseguiu com exclusividade cenas de uma agressão do rapper contra a intérprete de “Best Friend”. A cena teria acontecido alguns dias antes de o casal se separar por infidelidades do rapper Quavo, apesar de ambos afirmarem que isso aconteceu no ano passado.

O vídeo obtido pelo TMZ mostra uma luta, que aconteceu em um complexo de apartamentos em North Hollywood. Na cena é capaz ver os dois parados do lado de fora de um elevador aberto, e quando o vídeo começa, Saweetie está atacando Quavo que tenta se esquivar.

Ao se esquivar do golpe, Quavo acaba deixando cair uma mala, que Saweetie tenta pegar de volta. O rapper a agarra pelo braço e a joga contra a parede traseira do elevador, a moça cai no chão visivelmente abalada.

Vale lembrar que não é a primeira vez que integrantes do trio se envolvem em polêmica. Offset recentemente teve seu relacionamento com Cardi B ao ponto do término, depois que a rapper descobriu traições por parte do esposo. O trio também tem fama de ser homofóbico após se recusar a se apresentar ao lado de drag queens em performance de Bon Appetit, de Katy Perry.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<