Sasha Fierce, é você? Chlöe revela que não se lembra de alguns detalhes de sua performance no VMA

Sasha Fierce, é você? Chlöe revela que não se lembra de alguns detalhes de sua performance no VMA

Quem assistiu o MTV Video Music Awards 2021, sabe que a apresentação de Chlöe Bailey, da duo CHLÖE X HALLE, foi uma das melhores mais energéticas da noite.

A artista fez realizou seu debute como solista no palco do VMA, trazendo a faixa “Have Mercy”, já que sua irmã, Halle, está se dedicando aos últimos detalhes do live-action de “A Pequena Sereia”, onde dará vida à princesa Ariel.

>>> O PODER! Chlöe vira destaque em Instagram de Beyoncé, que conta com mais de 208 MILHÕES seguidores

Chlöe utilizou seu twitter neste sábado para revelar algo aos seus seguidores, já que a artista não se lembrar de ter feito algumas coisas durante a sua apresentação no palco do VMA. Segundo a intérprete de “Feeling Good”, ela se recorda de por exemplo, ter lambido o microfone que utilizou.

Eu juro que eu nem imaginava que eu havia lambido o microfone até rever a minha apresentação“, brincou Chlöe. Obviamente, tudo se deu devido ao nervosismo da jovem, que até chorou, assim que acabou a apresentação, mas não faltou gente pra ironizar Chlöe, dizendo que o espirito da Sasha Fierce encontrou “uma nova hospedeira.

>>> Após performance apoteótica de “Have Mercy”, Chlöe deixa palco do VMAs e cai no choro

“Amiga isso não ajuda com os rumores dos Illuminati. Os teóricos da conspiração já vão achar que a Sasha Fierce encontrou uma nova hospedeira.”

Quem é Sasha Fierce?

Para quem não sabe, Sasha Fierce é o alter-ego de Beyoncé, que também é responsável pelo agenciamento das irmãs Chlöe e Halle. Sasha é descrita como uma mulher feroz, destemida e como a própria texana já revelou, alguém que não tem medo dos palcos.

Entretanto, a última “aparição” do alter-ego de Beyoncé foi durante a série de shows da “I Am.. World Tour”, turnê responsável pela divulgação do álbum “I Am… Sasha Fierce”, lançado em 2008.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<